terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Nova parceria Team Mobile Gamers!

3 comentários:

  1. Opa galera da TMG , gostaria de ser parceiro de vocês , tenho um canal com 1400 inscritos YouTube.com/slycrafterbr , poderiam me ajudar com mais informações pelo skype : samir.burgo

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de ser paraceiro meu canal http://m.youtube.com/channel/UC8FPo40afXNOoql5YNPtkWg
    Meu skype: jhortinho

    ResponderExcluir
  3. Como faço para ser parceiro???
    Meu canal tem 125 inscritow e 5.000 visualizaçoes!! Sou parceiro da Mcn Freedom e o Nome do Canal TwoGamersBr !!! GOSTARIA DE SER PARCEiro com vcs!!

    ResponderExcluir

Quem somos!

Argentina
Sou gamer, tenho um canal no YouTube sobre o assunto e sou dono da TMG a parceria para YouTubers que fazem séries de jogos mobile, também sou Administrador de dois blogs, PS Sony e o XBox Soft.